Este sábado disputaram-se mais cinco jogos da 14ª jornada do Campeonato PLACARD, que fecha no próximo dia 31, com o jogo entre o SL Benfica e o HC Braga SAD (em virtude de os minhotos terem disputado esta tarde a 2ª mão dos oitavos de final da WSE Cup).

O FC Porto/Fidelidade recebeu e venceu o Famalicense AC, por 5-3, numa partida que a oito minutos do final estava empatada a três bolas. Hélder Nunes colocou os dragões em vantagem, ao minuto cinco e Rafa fechou a contagem no marcador com o quinto golo portista. O FC Porto continua na terceira posição, com 33 pontos.

O Sporting CP venceu a J.Pacense/Divercol, pela margem mínima, num jogo em começaram a perder, mas conseguiram dar a volta ao resultado. Com 2-1 ao intervalo, os visitantes conseguiram empatar logo no início do segundo tempo. João Souto, de livre direto colocou o SC Sporting em vantagem e Nolito Romero fechou as contas verde e brancas. João Pereira, de penálti reduziu para o 4-3 final, a pouco mais de um minuto do apito. Os leões continuam na liderança, a par com a UD Oliveirense (que também venceu o Riba d’Ave, esta tarde, por 5-3), com 37 pontos.

Vitórias também para a AD Valongo/Colquímica, por 3-6, na deslocação ao CH Carvalhos, que continua sem pontuar na prova. Em Turquel, um pavilhão cheio recebeu o clássico entre os alvinegros e o SC Tomar, jogo que os visitantes venceram, por 2-5.

Resultados| 14ª Jornada

GRF Murches 8 x 3 OC Barcelos SAD
FC Porto/Fidelidade 5 x 3 Famalicense AC   
Sporting CP 4 x 3 J. Pacense/Divercol            
UD Oliveirense/Simoldes 5 x 3 Riba d’Ave HC/Sifamir            
HC Turquel 2 x 5 SC Tomar/IPT        
CH Carvalhos 3 x 6 AD Valongo/Colquímica

31/01/2024
18h30 | SL Benfica x HC Braga SAD

Consulte o calendário completo, as fichas de jogo, todos os resultados e classificação no Portal Jogos HP.

Categorias: Uncategorized