Os jogos da 1ª divisão regressaram, este fim-de-semana, para a nona jornada, depois do interregno de um mês, devido à paragem para o Campeonato da Europa de Hóquei em Patins.

Em Paço de Arcos, o Sporting CP venceu por uns expressivos 8-2. Os leões inauguraram o marcador aos cinco minutos da 1ª parte, com um golo de Matias Platero. Até ao intervalo, o SCP alargou a vantagem para os quatro golos, apontados por Ferrant Font e Toni Perez (2). Antes do apito para o tempo de descanso, Filipe Fernandes reduziu para a equipa da linha, na conversão de uma grande penalidade. No tempo complementar, o domínio continuou a ser verde e branco, com mais quatro golos apontados por Nolito Romero (2), Matias Platero e Gonçalo Nunes. João Sardo foi o autor do segundo golo da equipa da linha.

Nos restantes jogos da jornada, o FC Porto continua líder invicto, com nove vitórias em nove jogos, depois de vencer a AD Valongo por 7-2 e, o SL Benfica deslocou-se a Turquel, onde venceu os Alvinegros por 2-3. O OC Barcelos SAD venceu a AJ Viana/NeivaSports por 5-2, o SC Tomar/IPT derrotou o HC Braga SAD por 4-1 e a AD Sanjoanense perdeu em casa, com a UD Oliveirense/Simoldes, por 5-6. O jogo entre o SC Marinhense e o Parede FC, referente a esta jornada, realiza-se a 22 de dezembro.

Na classificação, o FC Porto lidera com 27 pontos, seguido da UD Oliveirense/Simoldes com 23, Sporting CP com 22 e OC Barcelos SAD, com 18.

Confira todos os resultados, classificação e o calendário das próximas jornadas aqui.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins