A 21ª jornada do Campeonato PLACARD encerrou com mudanças na classificação geral. O FC Poto/Fidelidade é o novo líder isolado da tabela, com 52 pontos, depois de vencer na receção ao HC Turquel, por 4-2, e de beneficiar da derrota da UD Oliveirense/Simoldes no João Rocha.  Sporting CP e UDO ocupam o 2º e 3º lugar, com 51 e 49 pontos, respetivamente.

Nos restantes jogos da jornada, o SL Benfica goleou o CH Carvalhos e mantêm o quarto lugar, com 47 pontos. O SC Tomar/IPT foi a Braga vencer os minhotos nos segundos finais da partida por 5-6, e o Riba d’Ave HC/Sifamir conquistou mais três pontos com a vitória frente ao Famalicence AC. Destaque ainda para a vitória da J. Pacense/Divercol frente ao OC Barcelos SAD, com a equipa orientada por Hugo Azevedo a ocupar o 7º lugar, com 25 pontos.

O jogo entre a AD Valongo/Colquímica e o GRF Murches terminou com o empate a três bolas, com a equipa da linha a lutar pela manutenção no 11º lugar, com 20 pontos, juntamente com o Famalicense AC com 18 (12º lugar) e HC Turquel, com 17 pontos (13º lugar), quando faltam cinco jornadas para o final da Fase Regular do campenato.

Resultados | 21ª Jornada
AD Valongo/Colquímica 3 – 3 GRF Murches     
Sporting CP 5 – 3 UD Oliveirense/Simoldes       
FC Porto/Fidelidade 4 – 2 HC Turquel  
SL Benfica 13 – 1 CH Carvalhos             
HC Braga SAD  5 – 6 SC Tomar/IPT        
Famalicense AC 1 – 4 Riba d’Ave HC/Sifamir    
J. Pacense/Divercol 3 – 2 OC Barcelos SAD

Foto de capa: Arquivo FPP

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins