FC Porto/Fidelidade e Sporting CP terminaram a 4ª jornada do CN sem alterações na classificação, com o SC Tomar/IPT a perderem o terceiro lugar, depois do confronto com os leões.

Os dragões saíram de Paço de Arcos com a quarta vitória em quatro jogos, numa partida em que as investidas do clube da linha não chegaram para travar os nortenhos. Ao intervalo, o FCP vencia por 0-2, com golos de Carlo Di Benedetto e Telmo Pinto. Na segunda metade Di Benedetto bisou e Ezequiel Mena marcou o 0-4. Filipe Fernandes ainda reduziu para o CPDA e Gonçalo Alves, de penálti, fechou a contagem para os azuis e branco, nos cinco golos. A dois minutos do final do encontro, Bruno Frade, de livre direto, marcou o 2-5 para a equipa da casa.

Nos restantes jogos, o SC Tomar/IPT foi ao pavilhão João Rocha perder frente ao SCP por 7-4 e o SL Benfica venceu, o HC Braga SAD em casa, por 4-1.

Na deslocação à Marinha Grande, o OC Barcelos SAD venceu o SC Marinhense por 4-7 e a UD Oliveirense/Simoldes venceu o Parede FC pela margem mínima de 4-5. A AD Valongo foi a Viana do Castelo vencer os minhotos por 3-9 e o HC Turquel registou a primeira vitória no campeonato ao derrotar, por 5-4, a AD Sanjoanense.

Confira todos os resultados, classificação e o calendário das próximas jornadas aqui.

Toor Azemad

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins