Durante as várias sessões de esclarecimento aos novos quadros competitivos que iniciam na época de 2020, foram escutadas as diversas opiniões de treinadores e delegados dos clubes presentes. Uma das preocupações demonstradas foi a preparação ao longo da época de 2019 para os dois momentos de provas de acesso nacionais que estavam marcados, sendo que posteriormente um dos critérios de seriação para a participação nos Opens são os níveis V e VI.

Após análise e por ter sido considerado melhor, é intenção do CTDPA levar a cabo a realização das Provas de Acesso Nacionais abertas aos atletas de todos os escalões, que satisfaçam os requisitos do Guia Normativo.

Porém esta decisão poderá levar a um grande número de atletas inscritos, ou a um número muito reduzido, o que fará com que seja logisticamente impossível de realizar as provas. Por essa razão, serão realizadas pré-inscrições para que possa ser analisado o número de inscrições a fim de levar a efeito a realização das provas a todos os atletas, que satisfaçam os requisitos, ou seriar a participação dos mesmos.

Informamos que de modo a ser possível ter um número mais real, após o fecho das pré-inscrições e aceitação dos atletas, não se poderão inscrever mais atletas, e os atletas que forem removidos terão de ser devidamente justificados.

O pagamento não deverá ser realizado até à aceitação das inscrições, as informações serão dadas posteriormente.

Clique Aqui para ver | Protocolo 5ªs Provas de Acesso Nacionais 2019

RCSkates CamiloSport

Patrocinadores Oficiais da Patinagem Artística