Com as 10 selecçőes em pista, a cerimónia de abertura foi enriquecida pelas palavras do presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, do director regional do Desporto, António Gomes, de José Raimundo, presidente da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, e de Fernando Claro.
Fernando Claro, presidente da Federação de Patinagem de Portugal, elogiou a dedicação e a organização de José Raimundo e agradeceu a todos os presentes – do público aos árbitros…
– e, principalmente, aos voluntários.
Ŕs selecçőes presentes dedicou palavras especiais.
“Que esta competição se prolongue para todo o sempre no vosso pensamento e que seja um exemplo de dignificação do Fair Play”, referiu, realçando a relevância do Inter-Regiőes.
“É a competição desportiva de jovens mais importante no quadro competitivo anual do hóquei em patins, pela sua representatividade geográfica, pelo número de jovens que concentra em um só momento, pela sua capacidade de sociabilização e por ser um espaço intermédio de sonho para todos estes jovens que ambicionam chegar até ŕ selecção nacional de Sub-17″”, afirmou.
No final da cerimónia, o Director Regional do Desporto, Dr.
António Gomes, em representação do Governo Regional, vincou ŕ Federação de Patinagem de Portugal a importância da organização deste evento.
#Youtube gpZpabg1IHA Antes da cerimónia protocolar no Pavilhão Sidónio Serpa, houve um primeiro acto na Câmara Municipal, com uma recepção ŕs entidades organizadoras e aos representantes das diferentes selecçőes por parte do vereador Pedro Furtado, em representação de José Manuel Bolieiro.
O Inter-Regiőes como competição referência nos escalőes jovens foi o ponto comum em todas as intervençőes.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins