A Selecção Nacional impôs cedo a sua vontade de vencer e de evitar um jogo disputado como tinham sido os de abertura do evento, com a França e a Argentina a vencerem respectivamente Itália e Montreux pelo mesmo resultado (3-4) na ronda inaugural do grupo B.
Com uma entrada forte, os pupilos de Luís Sénica já venciam por 6-0 aos 14 minutos, permitindo uma gestão do que faltava jogar na partida, importante numa competição de cinco jogos em cinco dias.
João Souto fechou as contas da primeira parte e Rafa e Gonçalo Alves apontaram os tentos lusos na etapa complementar, em que o Chile logrou apontar um golo de honra, por Nicolás Carmona.
No final, Luís Sénica analisou a prestação portuguesa nesta entrada com o patim direito.
#SOUNDC 317408878 Esta quinta-feira, Portugal defronta Angola a partir das 21h de Portugal Continental.
Ficha de Jogo
Resultado final: 9-1 (7-0 ao intervalo) Portugal Cinco Inicial: Nelson Filipe (gr), Hélder Nunes (1), Rafa (1), Gonçalo Alves (2) e João Rodrigues (2) Jogaram ainda: Pedro Henriques (gr), Henrique Magalhães, Vieirinha, Luís Querido (1) e João Souto (2) Treinador: Luís Sénica Chile Cinco Inicial: Pedro Martin (gr), Gabriel Tudela, Patricio Puente, Juan Pablo Díaz e Nicolás Fernandez Jogaram ainda: Felipe Castro, Marc Figa e Nicolás Carmona (1) Treinador: Jose Luis Paez Árbitros Torsten Flossel e Johannes Schneider Acção Disciplinar Nada a registar


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins