Realizou-se ontem, no Auditório do Centro de Medicina Desportiva, a conferência de imprensa de apresentação das seleções nacionais que irão estar presentes nos World Roller Games | Barcelona 2019.

Perante a comunicação social, o Presidente da Federação de Patinagem de Portugal, Luís Sénica, mostrou-se satisfeito por apresentar de forma global todas as seleções a estarem presentes nos WRG e manifestou a convicção “na enorme qualidade da comitiva do ponto de vista desportivo (…)” e a certeza de “que os nossos atletas e treinadores tudo farão para que os resultados sejam efectivamente de excelência”.

O Diretor Técnico Nacional, Nuno Ferrão, apresentou o calendário global da competição, que se inicia a 27 de junho e termina a 14 de julho, bem como os planos de estágio das diferentes disciplinas em competição.

Além do Presidente da FPP e do DTN, estiveram presentes Alípio Silva (selecionador nacional) e Carolina Ferreira (atleta) da Patinagem de Velocidade, Cristina Claro (selecionadora nacional de patinagem livre) e Ana Walgode (atleta) da Patinagem Artística, Vasco Vaz (selecionador nacional de sub 19), Hélder Antunes (selecionador nacional de seniores femininos), Marlene Sousa (atleta), Renato Garrido (selecionador nacional de seniores masculinos) e Hélder Nunes (atleta) do Hóquei em Patins.

Os selecionadores de cada disciplina apresentaram os convocados que pode ver aqui: Seleções Nacionais | WRG 2019.

No final da conferência de imprensa, todos os participantes prestaram declarações exclusivas sobre as suas expectativas para estes WRG, que pode ver aqui!


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.