O OC Barcelos SAD venceu o Sporting CP, por 6-0, no encontro que fechou a 19ª jornada do CN da I Divisão. Com este resultado, o OC Barcelos reforça o segundo lugar na classificação geral, com 45 pontos, quatro a mais que os leões.

Os barcelenses foram sempre superiores durante praticamente toda a partida, com Alvarinho a inaugurar o marcador, aos cinco minutos do primeiro tempo. O Sporting CP tentava, sem sucesso, criar perigo, em grande parte devido à excelente exibição do guarda-redes adversário, Conti Acevedo. Aos 19 minutos, Miguel Rocha marcou o segundo para a equipa minhota fixando o resultado ao intervalo.

Na segunda parte, o OCB voltou a dominar o rinque e, aos quatro minutos, Luís Querido fez o terceiro para a equipa da casa, de penálti.  Até ao final, mais três golos da equipa minhota: Darío Giménez (4-0), na conversão de um livre direto, Danilo Rampulla (5-0) e, a fechar a contagem no marcador, de novo Darío Giménez, de livre direto, pela 10ª falta do SCP, a perfazer o sexto e último golo para os minhotos.

Nos restantes jogos da jornada, o FC Porto/Fidelidade venceu o Parede FC por 6-0 e o SL Benfica foi a Tomar vencer por 1-3, a AD Sanjoanense venceu 5-4 o SC Marinhense e a AD Valongo bateu o HC Braga, por 2-3. A AJ Viana/Neivasports foi a Oliveira de Azeméis vencer a UDO por 3-4 e Turquel e CD Paço Arcos empataram a  quatro golos.

O FC Porto continua em primeiro, com 49 pontos, seguido do OC Barcelos com 45, Sporting CP com 41, SL Benfica com 40 e UD Oliveirense com 38 pontos.

Confira todos os resultados, classificação e o calendário das próximas jornadas aqui.

Foto: ©2022 OC Barcelos


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins