Nesta quadra festiva, a Federação de Patinagem de Portugal faz questão em desejar a todos Boas Festas, em particular aos atletas, treinadores e todos agentes das disciplinas de Hóquei em Patins, Patinagem Artística, Patinagem de Velocidade, Hóquei em Linha e Skate.
Que 2018 traga a todos tudo o que desejam e que os atletas, do mais jovem ao mais veterano, deslumbrem os adeptos com as suas prestaçőes, aquém e além-fronteiras, e que tornem os seus sonhos realidade.
Este ano, a Federação de Patinagem de Portugal aderiu ŕ iniciativa “Pinheiro Bombeiro”” da Rnters e o postal que agora partilha com todos é o da árvore montada na sede, na Avenida Almirante Gago Coutinho.
A iniciativa “”Pinheiro Bombeiro”” visa ajudar os Bombeiros nacionais, heróis na luta contra os incêndios, revertendo 50% do valor do aluguer em material para os Bombeiros Voluntários.
Os pinheiros de espécie invasora foram cortados de forma a manter o terreno limpo e prevenir incêndios.
E, com a devolução do pinheiro após a quadra festiva e a sua transformação em biomassa, será possível angariar ainda mais fundos para quem arrisca a sua vida protegendo a de todos.”

Categorias: FPP

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.