A 18ª jornada do Campeonato PLACARD arrancou este sábado com três partidas.

Em Braga, os minhotos venceram a formação da AD Valongo por 3-2. Os visitantes começaram melhor e adiantaram-se no marcador com dois golos de João Maló e Folhetas.

O HC Braga reduziu nos primeiros momentos do segundo tempo por Tomás Santos e Gonçalo Neto e Filipe Fernandes operaram a reviravolta e fecharam com o 3-2.

Na deslocação ao reduto do Póvoa, a AD Sanjoanense venceu por 3-5. Hugo Santos e Nuno Araújo colocaram a ADS em vantagem ao intervalo. No segundo tempo, Tiago Pinheiro reduziu com dois golos, mas Hugo Santos e João Pereira selaram o triunfo da formação de São João da Madeira.

Em Turquel, os alvinegros venceram o dérbi regional frente ao SC Tomar, por 4-3. Daniel Passos inaugurou o marcador, mas o Tomar passou para a frente ainda no primeiro tempo, com golos apontados por Xanoca e Ivo Silva.

Na etapa complementar, dois golos de Daniel Passos colocaram o Turquel na frente, mas Filipe Almeida devolveu a igualdade com o 3-3. A quatro minutos do fim, Martim Costa, de penálti, fez o 4-3 que deu a vitória ao HC Turquel.

A 18ª jornada segue amanhã, com mais quatro jogos, com destaque para o jogo da jornada, OC Barcelos x Sporting CP.

Acompanhe todos os resultados, classificações e fichas jogo em tempo real no Portal de Jogos HP ou na aplicação oficial FPP Hóquei e confira a agenda de transmissões na FPP Tv.