A iniciativa visa distinguir as figuras do desporto bairradino, tendo sido já anunciados os nomeados para as diferentes categorias.
Os vencedores – escolhidos por um painel de cinco personalidades do concelho (Artur Dinis, Carla Borges, Joana Balau, Mário Mamede e Nuno Canilho) – serão anunciados no decorrer da Gala.
Por ocasião deste evento, serão ainda homenageados os campeőes portugueses dos Europeu e Mundial de Patinagem Artística, realizados respectivamente em Ponte di Legno (Itália) e Cali (Colômbia).
Na profícua relação entre a Federação de Patinagem de Portugal e a edilidade da Mealhada, a preparação dos atletas passou pelo concelho e, recorde-se, retumbou na conquista de um total de oito títulos: os Europeus de Solo Dance Masculino (Ricardo Pinto) e Feminino (Ana Walgode), Solo Dance Masculino Júnior (José Souto), Pares de Dança (Ana e Pedro Walgode) e Pares de Dança Júnior (Mariana e José Souto) e os Mundiais de Solo Dance Masculino (Ricardo Pinto) e Solo Dance Masculino Júnior (José Souto) e Pares de Dança Júnior (Mariana e José Souto).


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.