A segunda meia-final do Playoff do Campeonato PLACARD joga-se entre o Sporting CP e o FC Porto/Fidelidade, equipas que afastaram a AD Sanjoanense e a Juventude Pacense nos quartos de final. O jogo #1 da eliminatória à melhor de cinco realiza-se no pavilhão João Rocha.

Para o treinador leonino, Edu Bosh, a eliminatória promete equilíbrio, sendo decidida nos detalhes:

«Vai ser uma eliminatória entre duas grandes equipas, com grandes individualidades, onde pequenos detalhes podem fazer a diferença. Esperamos que esses detalhes caiam para o nosso lado e para isso vamos ter de estar concentrados e focados do primeiro ao último minuto».

 

«Contamos com o apoio dos nossos adeptos para vencer e conseguir os pontos necessários para chegar à final».

Do lado azul e branco, Ricardo Ares acredita que a sua equipa pode contrariar o fator casa:

«Este ano eles têm o fator casa e nós temos de conseguir vencer fora para passar. Temos duas oportunidades, esta é a primeira e sabemos que a pressão está do lado de quem tem o fator casa, mas saberemos jogar com isso para tentar trazer a vitória».

 

«Conhecemos o plantel e o estilo de jogo do Sporting e estamos a trabalhar tendo isso em conta. São uma equipa que cria muitas oportunidades, mas que também dá opções ao rival, por isso tentaremos enfrentar da melhor forma possível essas debilidades».

 

«É com ambição máxima que vamos disputar o título mais desejado. Com essa ambição e vontade de treinar bem estamos focados em chegar à final».

Agenda | Meias-finais

28.05.2025 | 20h00 | Sporting CP x FC Porto/Fidelidade
01.06.2025 | 18h00 | FC Porto/Fidelidade x Sporting CP
04.06.2025 | 20h00 | Sporting CP x FC Porto/Fidelidade
07.06.2025 | 14h30 | FC Porto/Fidelidade x Sporting CP
10.06.2025 | Sporting CP x FC Porto/Fidelidade (Horário a definir)

Acompanhe o calendário, todos os resultados, classificações e timeline em tempo real no Portal de Jogos HP ou na aplicação oficial FPP Hóquei, e confira a agenda de transmissões na FPP Tv.