Valado dos Frades foi palco dos campeonatos nacionais de Patinagem Livre, divididos em dois fins-de-semana, separados por escalões. Os eventos foram marcados por muita competitividade, aliada ao espetáculo de cor, harmonia, alegria e brilho.

Nos dias 18 e 19 de setembro competiram os escalões de Infantis, Juniores e Seniores e, de 15 a 17 de outubro, foi a vez dos Iniciados, Cadetes, Juvenis e Pares Artísticos. A organização do evento contou com a colaboração da Associação de Patinagem de Leiria e do clube local, a Biblioteca Instrução e Recreio.

De acordo com o Regulamento Geral da Patinagem Artística, dos cerca de 1200 atletas que participaram nos Opens, apuram-se para o Campeonato Nacional, por escalão e sexo, os 30 primeiros que tenham atingido a nota mínima.

Na classificação por clubes (participaram 47), o Rolar Matosinhos – Associação Desportiva ficou em 1º lugar, seguido da Associação Académica de Patinagem de Portugal Rollersky e, em 3º lugar, ficou classificado o Grupo Desportivo e Recreativo «Os Lobinhos».

Todos os resultados podem ser consultados em:

18 e 19 de setembro

15 a 17 de outubro

 


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.