O Municipal do Luso recebeu nos passados dias 30 e 31 de Janeiro o primeiro Centro de Treino da Selecção Nacional feminina, já a pensar no Campeonato do Mundo que está agendado para os World Roller Games, em Nanjing.
O seleccionador nacional Carlos Pires fez o balanço do Centro de Treino, assinalando um novo processo, rumo ŕ possível competição a nível Mundial.
O seleccionador destacou ainda a observação de atletas com idades inferiores a 17 anos, numa acção paralela aos trabalhos da Selecção e integrada no projecto “Observar e Validar o Futuro””, que visa dar continuidade aos OISTs.
#YOUTUBE Nkwhe7Gg6JE Recordamos as atletas que integraram o Centro de Treino: Stuart HC de Massamá (AP Lisboa) Inês Caldeira e Sofia Moncóvio Associação Académica de Coimbra (AP Coimbra) Maria João Caniceiro, Beatriz Figueiredo, Margarida Florêncio e Salomé Simőes Hóquei Clube de Turquel (AP Leiria) Inês Vicente Clube Hoquei dos Carvalhos Maria Sofia Silva, Renata Balonas Sport Lisboa e Benfica (AP Lisboa) Sandra Coelho, Marlene Sousa Associação Desportiva Sanjoanense Joana Teixeira, Bárbara Marques”


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins