A atleta da Patinagem de Velocidade, Carolina Ferreira é uma das cinco finalistas ao prémio ‘Atleta Feminino’ de 2018, integrado nos prémios ‘Desportistas do Ano’ da Confederação do Desporto de Portugal.
A cerimónia de anúncio dos finalistas de cada categoria decorreu esta terça-feira no Centro Comercial Colombo, marcando também o início da votação online, que decorrerá até 29 de Janeiro.
Carolina Ferreira, que na passada sexta-feira completou 18 anos, vê assim reconhecido um ano em que se sagrou vice-Campeã da Europa de Maratona e em que conquistou um lugar nos Jogos Olímpicos da Juventude, que se realizaram em Buenos Aires, Argentina.
Segunda classificada na Geral das Taças da Europa em 2017, e com cerca de 100 títulos nacionais da modalidade nas diversas categorias ao longo da sua formação, a atleta é vigente recordista nacional nas distancias de 300m C/R, 3km Pista e 5km Pista.
Na categoria de ‘Atleta Feminino’, Carolina Ferreira terá a “concorrência”” de Inês Henriques (Atletismo), Francisca Laia (Canoagem), Ana Sofia Gonçalves (Futebol) e Joana Schenker (Surf).


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.