A Cerimónia de Abertura da primeira edição dos World Roller Games realizou-se este sábado.
No sentido de reunir o máximo de participantes possível, que no total ascende a quatro mil, o evento que marca o “arranque”” dos Jogos realizou-se entre as duas semanas de provas, numa cerimónia imponente e a dignificar a ideia de reunir todas as disciplinas da Patinagem.
Na China, em Nanjing, estão reunidas 10 disciplinas para os respectivos Campeonatos do Mundo, com a Federação de Patinagem de Portugal a marcar presença no Hóquei em Patins, Patinagem Artística, Patinagem de Velocidade e Skate.
Na Cerimónia houve ocasião para uma foto histórica, com as Selecçőes Nacionais de Hóquei em Patins (Seniores Masculinos e Femininos e Sub-20) e da Patinagem Artística.
Faltou a Patinagem de Velocidade por não ter sido possível localizá-la num espaço que era imenso em tempo útil, e o Skate, que ainda não chegou ŕ China.
Reinaldo Ventura foi o porta-estandarte da delegação portuguesa e conta-nos um pouco sobre a sua experiência, sobre a cerimónia e sobre o desafio que o Hóquei em Patins, que lhe toca em particular, tem pela frente.
#YOUTUBE 2FJOzDXlH5Y ”

Categorias: FPP

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.