Depois da 1ª etapa em Cascais, o Circuito Nacional de Skate contínua em grande força, prosseguindo no próximo dia 23 de junho no Skate Parque de Chelas, num evento organizado pela Federação de Patinagem de Portugal e o Comité Técnico Desportivo de Skate, com o apoio e colaboração da Associação de Patinagem de Lisboa.
O evento irá decorrer na modalidade de street, contando no escalão masculino com as categorias sub-10, sub-12, sub-14, sub-16, sub-18 e sénior e no escalão feminino com as categorias de sub-14, sub-18 e sénior.
A etapa irá pontuar para o ranking nacional, que servirá de critério de seleção para a escolha da primeira Seleção Nacional de street para participação no Campeonato do Nundo de 2019.
Todas as categorias e escalőes serão premiados e estabelecido com o apuramento do ranking os campeőes nacionais da modalidade nas diversas categorias.
Vai existir ainda prémios monetários para os escalőes seniores – masculino e feminino – num valor total de 6000€ para todo o ranking.
Os prémios serão atribuídos de acordo com a classificação dos skaters nos masculinos, do 1º ao 10º classificado, e nos femininos, para o 1ª ŕ 3ª posição da prova.
A participação está aberta a todos os atletas, federados e não federados.
A FPP aconselha aos atletas ainda não federados a realizarem a sua inscrição até dia 8 de junho de forma a garantirem a pontuação no ranking nacional.
Os atletas federados têm acesso gratuito ŕ participação em todos os eventos da FPP e acesso ao seguro desportivo anual.
Reportagem completa da primeira etapa nos canais da Fuel TV.

Categorias: Skateboarding

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Playniak

Patrocinador Oficial do Skate