Desta vez, a etapa tem ligar mais a norte, no Skate Parque da Póvoa de Varzim, numa organização da FPP em conjunto com o Comité Técnico Desportivo de Skate, com a colaboração da Associação de Patinagem do Porto e da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.
Nesta etapa, a Federação irá disponibilizar um transporte para os atletas da zona da Grande Lisboa de forma a que todos tenham a oportunidade de estarem presentes no evento.
O transporte disponibilizado irá partir do Campo Grande, junto ao viaduto da 2ª circular, em frente ao Radisson Blue Hotel, estando agendada a partida para as 7h da manhã do dia 21 de Julho de 2018.
Esta viagem de ida e volta é gratuita, com lugares limitados aos interessados que reservarem o seu respectivo lugar para a Federação pelo email skate@fpp.pt
Para isso basta apenas enviarem um email descrevendo no assunto “reserva de lugar” e descrevendo nome completo do atleta, data de nascimento, localidade de residência e número de telefone.
Os atletas com menos de 18 anos de idade deverão realizar o pedido por intermédio do encarregado de educação ou juntarem uma declaração do mesmo a autorizar a deslocação.
Só serão reservadas vagas individuais por atleta e desde que apresentem toda a informação requerida até ŕs 14h00 de sexta-feira dia 20 de Julho de 2018 .

Contamos com a presença de todos em mais uma festa do skate nacional.
Importante ainda o registo do agradecimento aos patrocinadores, com especial destaque para a FUEL TV na cobertura do evento, ŕ CM Póvoa de Varzim, ao IPDJ, ŕ AP Porto, ao Grande Hotel do Luso e a todas as marcas técnicas patrocinadoras, Enjoi, Lakai, Tensor, ŕs Skate Shops que apoiaram o evento Basa e Rewind Skateboarding, e claro aos nossos média partner Surge Skateboarding e ONoSK8.

Categorias: Skateboarding

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Playniak

Patrocinador Oficial do Skate