A Final Four da Taça de Portugal vai realizar-se, nos dias 8 e 9 de abril (sexta-feira e sábado), no Multiusos de Paredes. As semifinais realizam-se às 17h e 20h de sexta-feira e a final às 17h, de sábado.

É apanágio da Federação de Patinagem de Portugal (FPP) trabalhar, em conjunto com os Clubes, de forma a garantir que estes consigam participar em todas as competições nas quais estão em competição, em cada época desportiva.

No planeamento inicial da época 2021/22, a Final Four da Taça de Portugal estava agendada para os dias 9 e 10 de abril (sábado e domingo).

Perante a manifestação de preocupação dos Clubes, face à realização da Golden Cup de 11 a 17 de abril, com a viagem para participarem na referida competição, em Espanha, a FPP procedeu a um ajuste no planeamento inicial da época.

Com a realização da Final Four da Taça de Portugal a 8 e 9 de abril, a FPP consegue responder à preocupação dos Clubes, permitindo a sua participação em todas as provas, ao mesmo tempo que garante também a transmissão televisiva de todos os jogos da Final Four da Taça de Portugal.

 

A Direção
Federação de Patinagem de Portugal
30 de março de 2022


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.