Realizou-se esta tarde, no Multiusos de Paredes, a conferência de imprensa do lançamento da Final Four da prova rainha do Hóquei em Patins.

Os treinadores das equipas finalistas Ricardo Ares (FCP), Paulo Pereira (UDO) e Nuno Resende (SLB) falaram aos jornalistas sobre as expectativas para as meias-finais. O OC Barcelos informou que o seu treinador, Rui Neto, não estaria presente devido a um imprevisto.

A primeira semifinal, joga-se às 17h, entre o FC Porto/Fidelidade e o OC Barcelos SAD.

Para Ricardo Ares, as expectativas para o jogo da semifinal «são boas, otimistas, de ambição e de evolução». O técnico lembrou que os jogos anteriores entre as duas equipas «são bons para analisar e ver que o que temos de fazer para ganhar». Ares sublinhou que «o Porto tem de sair a ganhar em qualquer competição em que participe, tendo claro que a final é sexta-feira, no primeiro jogo».

A segunda semifinal, coloca em rinque a UD Oliveirense/Simoldes e o SL Benfica, às 20h.

Paulo Pereira espera encontrar algumas dificuldades, mas recordou que as duas equipas, no confronto direto no campeonato nacional estão «empatada» e que a UDO vai «tentar desempatar amanhã a nosso favor. Já sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, frente a um adversário muito forte».

«Todas as equipas aqui presentes têm a ambição de conquistar a Taça. Ela já está do nosso lado há dois anos. Vamos esperar que continue do nosso lado. É com essa ambição e vontade que estamos aqui».

Do lado do SL Benfica, Nuno Resende referiu que «o importante é o jogo de amanhã, o foco total está nesse desafio», prevendo que «o nível da Final Four vai ser altíssimo» e como tal a equipa vai ter de ser «muito competente. «Trabalhámos muito até à data para conseguirmos chegar cá no máximo das nossas potencialidades, esperando que que nos transporte à final e para isso vamos ter que vencer uma Oliveirense forte, bem orientada, bem trabalhada e que também chega com objetivos claros a esta meia-final». disse.

O treinador das águias concluiu com uma palavra aos adeptos: «esperamos casa cheia com um ambiente de adeptos que percebem de hóquei e que se juntem ao espetáculo, que motivem as equipas e que nos deem aquela motivação extra».


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins