A Taça das Naçőes / Torneio de Montreux terá lugar de 12 a 16 de Abril e o seleccionador nacional, Luís Sénica, anuncia na próxima segunda-feira, dia 27, os convocados para o importante evento que de dois em dois anos serve de preparação para o Campeonato do Mundo.
Neste que é o primeiro compromisso da principal Selecção Nacional após a conquista do Campeonato da Europa, Portugal tenta a conquista da Taça das Naçőes pela quinta vez consecutiva, integrando na primeira fase o grupo A, com Espanha, Angola e Chile.
O grupo B contará com Argentina, Itália, França e o HC Montreux.
Calendário da primeira fase (horas locais, menos uma em Portugal continental) Portugal vs Chile (12 de Abril, 21h) Angola vs Portugal (13 de Abril, 22h) Portugal vs Espanha (14 de Abril, 20h30) Estágio em Sesimbra Na preparação para a Taça das Naçőes, a Selecção Nacional estará concentrada em Sesimbra, onde realizará três treinos e um jogo.
O grupo ŕs ordens de Luís Sénica treinará domingo, dia 9 de Abril, entre as 12h e as 13h e entre as 17h30 e 19h e, na segunda-feira, dia 10, a Selecção volta a treinar entre as 10h e as 12h, realizando a partir das 21h um jogo – também de cariz solidário – com o Grupo Desportivo de Sesimbra.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins