Portugal participa de 12 a 16 de Abril na Taça das Naçőes, prova histórica também conhecida por Torneio de Montreux, apontando ao triunfo final pela quinta vez consecutiva, mas também ŕ preparação para o Campeonato do Mundo que, em Setembro, decorrerá na China.
Neste que será o primeiro compromisso da principal Selecção Nacional após a conquista do Campeonato da Europa, Portugal integra o grupo A, com Espanha, Angola e Chile.
Num evento que contará com um cartaz muito competitivo, o grupo B contará com Argentina, Itália, França e o HC Montreux.
Atletas Convocados Guarda-Redes Nélson Filipe (FC Porto) Pedro Henriques (Reus Deportiu, ESP) Defesas Henrique Magalhães (HC Liceo, ESP) Luís Querido (OC Barcelos) Defesas-Médio Hélder Nunes (FC Porto) Universais João Rodrigues (SL Benfica) José Rafael Costa “Rafa”” (FC Porto) Miguel Vieira “”Vieirinha”” (OC Barcelos) Avançados Gonçalo Alves (FC Porto) João Souto (UD Oliveirense) O Seleccionador Nacional, Luís Sénica, participou esta segunda-feira na Semana da Leitura promovida pela Biblioteca Escolar Fernão Mendes Pinto, abordando a temática “”A resiliência… no desporto, na leitura, na vida””.
Perante um público de alunos do 10° e 12° ano, Luis Sénica partilhou momentos da sua carreira de treinador, pautados por muita resiliência e, no final da acção, os alunos foram convidados a divulgar os eleitos para Montreux.
Luís Sénica deixou ao site da FPP algumas notas sobre as suas escolhas.
#YOUTUBE F-GGdTgjf7I Calendário de Portugal na primeira fase Portugal vs Chile (12 de Abril, 21h) Angola vs Portugal (13 de Abril, 22h) Portugal vs Espanha (14 de Abril, 20h30) *horas locais, menos uma em Portugal continental Preparação A Selecção Nacional concentrar-se-ŕ, a partir de 9 de Abril, em Sesimbra, onde realizará três treinos e um jogo.
O grupo ŕs ordens de Luís Sénica treinará dia 9 de Abril entre as 12h e as 13h e entre as 17h30 e 19h e também dia 10, entre as 10h e as 12h.
No dia 10, pelas 21h, a Selecção Nacional realiza um jogo de cariz solidário com o Grupo Desportivo de Sesimbra.
A partida para Montreux está agendada para terça-feira, dia 11.”


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins