No âmbito da Taça Latina que terá lugar entre os dias 24 e 26 de Março em Follonica (Itália) dão-se a conhecer os escolhidos do seleccionador nacional, Prof.
Luís Sénica: Guarda-Redes Diogo Alves (CD Paço de Arcos) Diogo Rodrigues (Candelária SC) Defesas-Médios Hélder Nunes (FC Porto) Xavier Cardoso (AD Valongo) Universais Pedro Cerqueira (AD Sanjoanense) Diogo Neves (SHUM, Espanha) Avançados Álvaro Morais (FC Porto) João Almeida (AD Valongo) Guilherme Silva (CD Paço de Arcos) Alexandre Marques (HC Turquel) “É um grupo que tem boa capacidade de trabalho, tem experiência ao nível de internacionalizaçőes e de selecçőes jovens e contacto com a experiência de vencer”, analisa o Prof.
Luis Sénica.
“Fundamentalmente vamos trabalhar e aproveitar o tempo que temos para os rentabilizar para a competição”, aponta.
Para o seleccionador nacional, Portugal tem uma responsabilidade acrescida nesta prova.
“É mais responsável porque é o detentor do título, mas independentemente disso vamos a pista fazer o que temos de fazer, que é jogar para ganhar”, afirma com ambição.
A prova, para atletas Sub-23, realiza-se em sistema de todos-contra-todos com Portugal a defrontar sucessivamente a anfitriã Itália (dia 24 de Março, pelas 20h15 de Portugal Continental), a Espanha (25, 17h30) e a França (26, 17h30).
Portugal é o actual detentor do troféu, conquistado em 2014 em Viana do Castelo.
Nas 27 ediçőes já realizadas, Portugal soma 13 conquistas, a Espanha tem 11 e a Itália venceu em três ocasiőes.
Veja aqui a apresentação dos eleitos: #YOUTUBE 6VdXG0nVJWc


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins