Dada a evolução do novo Coronavírus COVID-19 em Portugal, e mais concretamente na zona geográfica onde está planeada a realização do campeonato, a FPP decide adiar o Campeonato Nacional de Show e Precisão de 2020 para data a definir.

Este ano estão inscritos mais de 500 atletas de Norte a Sul e Ilhas, pelo que somando o número de espectadores e equipas técnicas, chega-se perto das 3 500 pessoas. Tornando-se por isso um evento de risco quer para os atletas quer para todas as outras pessoas.

Caso a data (ainda a definir), para a realização do Campeonato Nacional de Show e Precisão seja posterior à data de Realização do Campeonato da Europa de Show e Precisão, este comité divulgará como serão os procedimentos de inscrição na prova.

Estamos certos de que todos os intervenientes compreendem os motivos desta decisão que pretende salvaguardar e zelar pela saúde de todos.

Em relação ao 3º Open Nacional a realizar no Sado, Setúbal, para já continua a sua realização nas datas previstas. Estaremos em contacto com as instituições locais e instituições de Saúde e em contínua avaliação do estado nacional.

Clique aqui para ver | Comunicado No 03-2020 CTDPA-FPP

RCSkates

Patrocinadores Oficiais da Patinagem Artística