Na sequência da Orientação 036/2020, de 25 de agosto, da DGS, e do Regulamento para a Retoma da Prática Competitiva de Hóquei em Patins – COVID-19, é necessário o registo formal de todas as pessoas presentes nas instalações desportivas durante as competições, bem como a recolha de dados pessoais para efeitos de apoio no Inquérito Epidemiológico.

Assim, a Federação de Patinagem de Portugal irá, com efeitos a partir de hoje, emitir uma credencial de época nominal aos membros da comunicação social, que certifica perante os Clubes que o portador da mesma já assinou o Termo de Responsabilidade e disponibilizou os seus dados para efeitos do Inquérito Epidemiológico.

Esta credencial é aplicável a todas as disciplinas da Patinagem.

Informamos ainda que todos os cartões Federativos de Comunicação com validade para o ano civil 2020 ou 2021 deixam de ser considerados válidos, sendo os mesmos substituídos por esta credencial.

Para solicitar credencial de época 2020/2021, preencha o formulário aqui.

Categorias: FPP

1 comentário

Portugal_Jobs2022 · Outubro 12, 2022 às 8:37 am

Voltaire tamb m era absolutamente a favor da liberdade de imprensa e da liberdade de express o, al m da liberdade religiosa e da toler ncia. Para o pensador, o progresso da sociedade somente viria com o reconhecimento dessas liberdades individuais e com o respeito e a toler ncia a todas as formas de pensar. A toler ncia era um tema essencial para ele, pois muitas vezes o fil sofo foi censurado e interditado por seu pensamento liberal. Voltaire, no entanto, somente condenava e lutava contra dois tipos de pensamento: o fanatismo e a supersti o, pois estes levam a liberdade ru na.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.