Face ao baixo número de candidatos registados em ediçőes anteriores do Curso, impossibilitando a realização do mesmo, a Federação de Patinagem de Portugal lança um processo de pré-inscrição.
Esta não será vinculativa, mas antes uma declaração de intençőes, pretendendo-se obter o numero máximo de candidatos (30) para a efectivação do Curso e sua organização logística.
A realização do curso está prevista para o 4º trimestre deste ano e a pré-inscrição deve ser entregue até ao dia 10 de Junho.
Caso não se verifique o número de candidatos suficientes, o Curso não será realizado.
Requisitos mínimos do formando 1.
18 anos ŕ data de candidatura, ŕ data da emissão do Diploma de Qualificaçőes 2.
12º Ano de escolaridade ŕ data de emissão do Diploma de Qualificaçőes, ou Escolaridade mínima obrigatória para os Treinadores com formação de grau I (ou correspondente) obtida antes de maio de 2010.
3.
Título Profissional de Treinador/a de Desporto da Modalidade de Grau I 4.
Desempenho efetivo de 1 ano (mínimo) de exercício profissional da função de treinador da modalidade de grau I Organização do Curso Formação Geral – Em sistema de E-Learning Formação Específica – Presencial (em locais a definir) Previsão de início 4º Trimestre de 2016 Custo 375 euros, com o pagamento a realizar apenas após confirmação da realização do Curso.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.