O Fronteiras XXI é um programa televisivo de debate mensal, que resulta da parceria entre a Fundação Francisco Manuel dos Santos e a RTP, e no dia 20 de Março, quarta-feira, abordará a temática do Desporto Jovem em Portugal.
“Da educação física nas escolas ao desporto federado, vamos descobrir as vantagens do exercício para o desenvolvimento físico e intelectual dos jovens e o que está a faltar nas escolas e nos apoios a quem quer competir”” é a sinopse desta edição.
Em palco estarão o ex-seleccionador nacional de rugby Tomaz Morais, o campeão de judo Nuno Delgado, o professor de Educação Física e treinador de atletismo Paulo Barrigana e a socióloga do desporto Salomé Marivoet.
Com a moderação da jornalista Ana Lourenço, o programa contempla uma plateia para quem pretenda assistir ao vivo.
Neste sentido, a RTP convida os atletas e técnicos da Federação de Patinagem de Portugal a juntarem-se ao debate.
As inscriçőes são realizadas no site https://fronteirasxxi.pt/desportojovem/#formulario através da colocação de uma ou mais perguntas aos oradores.
Os participantes serão depois contactados pela produção do Fronteiras XXI para recolha de dados e confirmação da inscrição.
Todas as questőes enviadas são importantes para ajudar a estruturar o guião, sendo que as melhores perguntas poderão ser dirigidas pessoalmente aos oradores, pelos participantes que assistem na plateia do Teatro Thalia, onde se realiza o programa.
A plateia tem capacidade para 40 lugares, ficando as inscriçőes sujeitas a ordem de chegada.
Informaçőes gerais Data: 20 de Março 2019, quarta-feira Local: Teatro Thalia, Estrada das Laranjeiras nº 211.
Horário: Pede-se a comparência do público convidado ŕs 21h.
O debate inicia ŕs 22h, tem a duração de 90 minutos e é transmitido em directo para a RTP3.”

Categorias: FPP

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.