O seleccionador nacional Mário Lago não cabia em si de contentamento pelas medalhas conquistadas neste Campeonato da Europa pelos pares cadetes nacionais.
“Foi uma excelente prestação dos pares que debutaram neste campeonato””, referiu, aludindo ŕ estreia de Catarina Craveiro, Ana Marta Venâncio, Diogo Craveiro e Ernesto Silva em grandes competiçőes internacionais.
Mas vinca que o sucesso não surge por acaso.
“”É o resultado de um fantástico trabalho de equipa, entre atletas e treinadores, e também do eficaz sistema de alta competição criado pela comissão técnica da FPP liderado por Elisabete Claro””, frisou.
“”Como seleccionador de Dança sinto-me honrado por trabalhar uma equipa tão jovem, mas com uma determinação e disponibilidade fora do comum””, elogia.
“”E, como em tudo na vida, resultou naturalmente numa excelente classificação, onde destaco a medalha de prata de Ana Marta Venâncio e Ernesto Silva””, sublinhou.
“”Para tão jovens atletas, esta foi e permanecerá, sem qualquer dúvida, uma enorme lição de vida como desportistas e seres humanos””, afirmou com emoção.”


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.