No último dia de competição dos dois escalões mais novos em competição no Campeonato da Europa de Patinagem Artística de 2019, o atleta Diogo Nogueira conseguiu alcançar a segunda posição mais elevada no escalão de Juvenis Masculinos de Patinagem Livre. No mesmo escalão, João Reis fixou-se no 7º lugar.

Apesar de terem ficado numa posição melhor no programa longo, a soma dos dois segmentos da competição deu às duas portuguesas um 5º Lugar da Mariana Almeida e um 8º Lugar da Daniela Meireles.

No escalão de Cadetes no masculino portugal fez-se representar pelo Eduardo Real que alcançou o 7º Lugar. No feminino Catarina Craveiro colocou-se na 4ª Posição e Joana Silva ocupou a 9º Posição da tabela classificativa.

Em Pares de Dança no escalão de Cadetes o par constituído por Diogo Ferreira e Mariana Pinheiro e o par Diogo Costa e Andreia Oliveira ficaram respectivamente em 4º e 6º Lugar.

Terminou assim a competição de Cadetes e Juvenis do Campeonato da Europa de Patinagem Artística de 2019. A competição de Juniores e Seniores começa nesta quarta feira.

 

Foto: Raniero Corbelletti

RCSkates CamiloSport

Patrocinadores Oficiais da Patinagem Artística