O OC Barcelos SAD venceu a UD Oliveirense/Simoldes e é a primeira equipa finalista da competição, tendo ganho por 7-5, num jogo frenético, em que chegou a ter uma desvantagem de três golos. Os minhotos vão hoje à final com o FC Porto/Fidelidade.

César Santos / Sigmastars

Aos 20 minutos a UDO vencia já por 3-0, mas o OCB reagiu ainda na primeira parte e diminuiu a distância no marcador. No segundo tempo, o Barcelos conseguiu restabelecer a igualdade e ganhar vantagem até ao final da partida. Pelo OCB marcaram Darío Giménez (3), João Guimarães, Danillo Rampulla, Luís Querido e André Centeno. Do lado da UDO marcaram Lucas Martinez (2), Xavi Cardoso (2) e Xanoca.

César Santos / Sigmastars

No segundo jogo, a equipa do FC Porto/Fidelidade venceu a AJ Viana/Neivasports com seis golos sem resposta e segue invicta na baliza para a final com o OCB. Os golos foram apontados por Gonçalo Alves (2), Telmo Pinto, Tomas Mena, Carlos Ramos e Carlo Di Benedetto.

César Santos / Sigmastars

A equipa da casa, o SC Tomar/IPT foi derrotado pelo Sporting CP, por 6-4. Gonçalo Nunes inaugurou o marcador aos três minutos e Rúben Sousa restabeleceu a igualdade. Gonzalo Romero marcou o segundo para o SCP fazendo o 2-1, resultado ao intervalo. Na segunda parte, marcaram pelo SCP João Souto, João Almeida, Gonzalo Romero e Toni Perez. Pelo Tomar, marcaram, de novo, Rúben Sousa, Tomás Moreira e Guilherme Silva.

César Santos / Sigmastars

A terminar o segundo dia de competição, o SL Benfica venceu a duas bolas a AD Valongo e disputa, hoje, o 5º lugar com o Sporting CP. As águias marcaram primeiro por Lucas Ordoñez e na segunda metade, Nicolía faz o 2-0.

A competição termina hoje. Assista aos jogos em FPP TV.

Toor Azemad

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins