Decorreu esta sexta-feira no Auditório do Museu Cosme Damião a abertura oficial da Final Four da Liga Europeia que este fim-de-semana decorre no Pavilhão Fidelidade.
Na conferência de imprensa estiveram presentes Fernando Claro, como presidente do CERS, Fernando Graça, presidente do CERH, Paulo Rodrigues, vice-presidente da FPP para o Hóquei em Patins, e Domingos Almeida Lima, vice-presidente do SL Benfica para as modalidades, relevando a importância de mais um grande evento de Hóquei em Patins em Portugal.
#YOUTUBE owWkSJdzFvk No final, Fernando Claro, na qualidade de presidente da Federação de Patinagem de Portugal, vincou o orgulho nesta organização e deixou o desejo da festa culminar com um embate entre SL Benfica e UD Oliveirense, as duas equipas portuguesas na decisão da mais importante prova de clubes do Mundo.
#YOUTUBE bgpTtWdL7p4 Calendário Meias-finais, 14 de Maio SL Benfica vs FC Barcelona (15h) UD Oliveirense vs Forte dei Marmi (18h30) Final, 15 de Maio Entre os vencedores das meias-finais (14h)


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins