O FC Porto/Fidelidade garantiu, esta noite, a presença na Final 8 da WSECL, depois de vencer o Noia, por 6-1.
O encontro iniciou com os dragões a pressionarem, enquanto o Noia, com uma defesa baixa, criava algumas dificuldades à equipa adversária para entrar na área.
Foi Gonçalo Alves, através de um fortíssimo remate da meia-distância, ao ângulo superior da baliza espanhola, que inaugurou o marcador (1-0), no minuto 19. Dois minutos depois, Carlo di Benedetto ampliou para o 2-0, de livre direto, por azul mostrado ao capitão espanhol. Tempo ainda para mais um golo antes do intervalo, numa jogada coletiva finalizada pelo stick de Roc Pujadas, no minuto sete (3-0).
Na segunda parte, o Noia tentou pressionar mais, mas Xavi Malián esteve sempre atento. Reinaldo García, com um remate colocado ao ângulo superior da baliza, perfez o 4-0 e fechou a contagem para os dragões, a 16 minutos do fim, com o 5-0. O Noia ainda reduziu, mas mais não conseguiu fazer.
O FC Porto lidera o Grupo B, com 11 pontos, seguido do Trissino, também com 11. As duas equipas vão discutir a liderança do Grupo, na última jornada, com os dragões a jogar em casa dos italianos.