Na 11ª jornada do CN da 1ª Divisão, o FC Porto/Fidelidade ditou a primeira derrota da UD Oliveirense/Simoldes, vencendo, em casa, por 3-2. Com este resultado, a UDO perdeu o segundo lugar para o Sporting CP, que venceu o Parede FC por 1-4.

O SL Benfica deslocou-se a Paço de Arcos, conquistando a segunda vitória seguida, fora de casa. As águias entraram bem na partida e, aos três minutos de jogo, Lucas Ordoñez fez o primeiro. Ainda no primeiro tempo, na sequência de um livre direto, por azul mostrado a Diogo Alves, o mesmo Ordoñez marcou o 0-2, resultado ao intervalo.

Na segunda metade, a equipa da casa entrou mais decidida, com Pedro Vaz a reduzir para 1-2, mas foi o SLB que ditou o resultado final com mais dois golos de Carlos Nicolia e, de novo, Ordoñez, fixando o resultado final em 1-4.

Nos restantes jogos da jornada, SC Marinhense venceu em casa a AJ Viana/NeivaSports por 5-4 e o SC Tomar/IPT foi a São João da Madeira vencer por 3-5. A AD Valongo venceu o HC Turquel pela margem mínima de 1-2 e o OC Barcelos SAD venceu o HC Braga SAD por 6-2.

Confira todos os resultados, classificação e o calendário das próximas jornadas aqui.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins