A 23ª jornada do CN da I Divisão ficou hoje concluída, com o jogo entre o SC Marinhense e o SL Benfica. As águias venceram por 0-5 (0-2 ao intervalo), com golos de Pablo Alvarez (2), Gonçalo Pinto, Lucas Ordoñez e Poka. Com este resultado o SL Benfica mantém o quarto lugar na classificação geral.

A norte, a AD Valongo voltou a surpreender. Depois de na jornada passada ter derrotado o líder FC Porto/Fidelidade, esta semana venceu o OC Barcelos SAD por 3-5. Com esta derrota, e a vitória do Sporting CP por 6-3, à AD Sanjoanense, os leões ascenderam ao segundo lugar e o OC Barcelos/SAD ocupa agora a terceira posição da classificação geral.

Nos restantes jogos da jornada, o FC Porto/Fidelidade venceu o HC Braga por 8-1, CD Paço Arcos e Parede FC empataram a cinco golos, a UD Oliveirense/Simoldes foi a Tomar, vencer a o Sporting Clube por 3-4 e, em Turquel, os alvinegros perderam com a AJ Viana, por 5-7.

O Campeonato Nacional da I divisão regressa a 23 de abril, depois da Final Four da Taça de Portugal e dos feriados da Páscoa.

Confira todos os resultados, classificação e o calendário das próximas jornadas aqui.

Resultados | 23ª Jornada

Sporting CP 6 x 3 AD Sanjoanense            
CD Paço Arcos 5 x 5 Parede FC   
SC Marinhense 0 x 5 SL Benfica 
HC Turquel 5 x 7 AJ Viana/NeivaSports   
OC Barcelos SAD 3 x 5 AD Valongo           
FC Porto/Fidelidade 8 x 1 HC Braga SAD 
SC Tomar/IPT 3 x 4 UD Oliveirense / Simoldes


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins