A fechar a 24ª jornada do Campeonato nacional da I Divisão, os dragões foram a Oliveira de Azeméis vencer a equipa da casa por 2-4, assegurando o primeiro lugar a duas jornadas dos play-off.

A UD Oliveirense/Simoldes inaugurou o marcador, por Lucas Martínez, aos 17 minutos (1-0). No mesmo minuto, Gonçalo Alves empatou de penálti (1-1). A um minuto para o tempo de descanso Rafa colocou os dragões em vantagem, fixando o resultado em 1-2.

Decorridos sete minutos da segunda parte, Tomás Pereira restabeleceu a igualdade no marcador para a UDO (2-2), na conversão de um penálti. A partida revelou-se bastante equilibrada mas o FCP, a nove minutos do final do jogo voltou a estar na frente do marcador, por Di Benedetto (2-3) e Gonçalo Alves, três minutos depois, fechou a contagem para os azuis e branco, com a marcação do 2-4.

Nos restantes jogos da jornada o SL Benfica venceu o CD Paço Arcos por 5-4, o Sporting CP recebeu e venceu o Parede FC por 9-6, o HC Turquel foi a Valongo vencer por 5-6 e o SC Tomar/IPT venceu a AD Sanjoanense por 3-2.

A AJ Viana/NeivaSports tem manutenção assegurada depois de vencer o SC Marinhense por 9-2 e, o HC Braga SAD, garantiu já um lugar no play-off, apesar da derrota com o OC Barcelos SAD por 2-6.

O FC Porto/Fidelidade ocupa o primeiro lugar com 58 pontos, seguido do Sporting CP com 56 e SL Benfica, com 53.

Confira todos os resultados, classificação e o calendário das próximas jornadas aqui.

 

Resultados | 24ª Jornada

Sporting CP 9 x 6 Parede FC        
SL Benfica 5 x 4  CD Paço Arcos   
AJ Viana/NeivaSports 9 x 2 SC Marinhense           
AD Valongo 5 x 6 HC Turquel      
HC Braga SAD 2 x 6 OC Barcelos SAD       
UD Oliveirense/Simoldes 2 x 4 FC Porto/Fidelidade           
SC Tomar/IPT 3 x 1 AD Sanjoanense


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins