Com o objetivo da uniformização da transmissão de conhecimento e de forma a dar resposta às necessidades da Federação de Patinagem de Portugal e Associações Territoriais no ajuizamento Rollart, a FPP realizará uma ação de formação on-line, para Juízes White, Juízes Rollart QOE e Técnicos Especialistas de Dança, com ou sem incompatibilidades para a FPP.

A ação de formação será ministrada pelo Chairman da ATC da World Skate, Nicola Genchi nos dias 1 e 2 de junho de 2021, das 20h00 às 22h00 (hora de Portugal Continental).

Os agentes de ajuizamento nacionais e internacionais que não frequentem esta ação não poderão ajuizar (a nível regional ou nacional) até nova ação de formação, exceto se tiverem feito a formação World Skate de Dança.

As inscrições estão abertas até dia 31 de maio.

Depois de validada a inscrição, a FPP irá enviar um email a 1 de junho com as informações para a sua participação e pagamento.

As inscrições para a realização de avaliação escrita têm de dar entrada via Conselho de Arbitragem Regional para juizes.calculadores@fpp.pt até ao final da data das inscrições.

Informamos que será dada prioridade de convocatória aos agentes de arbitragem que acumulem validação em diferentes especialidades na Patinagem Artística, dada a diversidade das provas realizadas ao longo da época, pelo que é importante estarem atualizados a nível de conhecimentos, também, na especialidade de Dança.

 

Tema Formação Ajuizamento Dança e Solo Dance
Datas e Horário 1 e 2 de Junho 
Preletores Nicola Genchi
Inscrição https://forms.gle/nDuZUVUzdYNEi5eZ6 
Custo Formação – 15 euros

Exame – 10 euros

Local ZOOM
Destinatários – Juízes Nacionais e Internacionais Rollart, sem incompatibilidades para a FPP.

– Juízes Regionais Dança QOE, sem incompatibilidades para a FPP, com realização de teste escrito on-line, em Português, em data a designar, podendo subir de categoria, desde que recomendados pelo respetivo CRA.

– Juízes Nacionais White de Dança (mesmo não exercendo há algum tempo), com realização de teste escrito on-line, em Português, em data a designar, obtendo equivalência a Juiz QOE de Dança.

– Todos os Juízes Nacionais/Regionais com incompatibilidades para ajuizamento na FPP. Para além desta ação, estes agentes terão, posteriormente, de frequentar a ação específica para ajuizamento regional (datas a designar).

Nota Recomenda-se a todos os Juízes/TS a sua inscrição nesta ação uma vez que irá ser ministrada por quem decide e elabora as regras e os documentos de ajuizamento da World Skate.

Trata-se de uma excelente oportunidade para obter conhecimentos, em primeira mão, de quem dirige e decide sobre o Ajuizamento de Patinagem Artística a nível Mundial.

 


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.