Com o objetivo da uniformização da transmissão de conhecimento e de forma a dar resposta às necessidades das associações no ajuizamento Rollart, a Federação de Patinagem de Portugal, realizará uma ação de formação on-line, para Juízes White, Rollart e Técnicos Especialistas de Livres para a especialidade de Pares, com e sem incompatibilidades para a FPP.

A ação será ministrada pelo Juiz/TS Nuno Santos nos dias 29 e 30 de Junho, com início às 20h00 (hora de Portugal Continental).

Os agentes de ajuizamento que não frequentem esta ação não poderão ajuizar (a nível regional ou nacional) até nova ação de formação, exceto quem, comprovadamente, tenha frequentado a formação internacional de Juízes QOE da World Skate, na vertente de Pares.

As inscrições estão abertas até dia 28 de junho de 2021.

Os interessados devem efetuar a inscrição através do preenchimento do formulário https://forms.gle/9L5FVFmFk3KVQyiT7

Depois de validada a inscrição, a FPP irá enviar um email a 29 de junho com as informações para a sua participação e pagamento.

As inscrições para a realização de avaliação escrita têm de dar entrada via Conselho de Arbitragem Regional para juizes.calculadores@fpp.pt até ao final da data das inscrições.
Informamos que será dada prioridade de convocatória aos agentes de arbitragem que acumulem validação em diferentes especialidades na Patinagem Artística, dada a diversidade das provas realizadas ao longo da época), pelo que é importante estarem atualizados a nível de conhecimentos, também, na especialidade de Pares.

Sessão de 29 de Junho
  • Juízes Nacionais e Internacionais Rollart, sem incompatibilidades para a FPP.
  • Juízes Regionais Livres QOE, sem incompatibilidades para a FPP, com realização de teste escrito online, em Português, em data a designar, podendo subir de categoria, desde que recomendados pelo respetivo CRA.
  • Juízes Regionais Pares QOE, sem incompatibilidades para a FPP, com realização de teste escrito online, em Português, em data a designar, podendo subir de categoria, desde que recomendados pelo respetivo CRA.
  • Juízes White Nacional de Livres (que inclui Pares), sem incompatibilidades para a FPP, com realização de teste escrito online, em Português, em data a designar, obtendo equivalência a Juiz QOE de Pares.
  • Técnico Especialista Regional ou Nacional de Pares, sem incompatibilidades para a FPP.
  • Técnico Especialista Regional ou Nacional de Livres, sem incompatibilidades para a FPP.
Sessão de 30 de Junho
  • Juízes Nacionais e Internacionais Rollart, com incompatibilidades para a FPP.
  • Juízes Regionais Livres QOE, com incompatibilidades para a FPP, com realização de teste escrito online, em Português, em data a designar.
  • Juízes Regionais Pares QOE, com incompatibilidades para a FPP, com realização de teste escrito online, em Português, em data a designar.
  • Juízes White Nacional de Livres (que inclui Pares), com incompatibilidades para a FPP, com realização de teste escrito online, em Português, em data a designar, obtendo equivalência a Juiz QOE de Pares.
  • Juízes White Regional de Livres (que inclui Pares), com realização de teste escrito online, em Português, em data a designar, obtendo equivalência a Juiz QOE de Pares.
  • Juízes White Estagiários, com realização de teste escrito online, em Português, em data a designar, obtendo equivalência a Juiz QOE de Pares.
  • TS Regional ou Nacional de Pares, com incompatibilidades para a FPP.
  • TS Regional ou Nacional de Livres, com incompatibilidades para a FPP.

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.