A Federação de Patinagem de Portugal vai realizar uma ação de formação para Calculadores e Data Operators para o programa de cálculo das Provas de Acesso de 2021. Com a nova época, o programa de cálculo em vigor desde 2019 foi alvo de uma grande alteração de funcionalidades e foi adicionado um módulo para utilização em modo “remote” entre os juizes.

Para exercer funções de Calculador ou Data Operator nas Provas de Acesso em 2021 é obrigatória a frequência desta ação que não contará com qualquer exame.

Com esta formação estratégica, a FPP pretende dar ferramentas e informação para que os Calculadores e Data Operators continuem no ativo e sejam parte integrante da Patinagem Artística local e nacional.

De modo a dar resposta à disponibilidade dos formandos, esta ação será replicada em dois momentos (8 de janeiro e 9 de janeiro), sendo apenas permitida a participação numa das ações.

As inscrições estão abertas até dia 5 de janeiro, através do preenchimento do formulário: https://forms.gle/rr5C1SAAgyfbpdep6

Formadores: Pedro Luzio (Data Operator Internacional) e colaboração Miguel Ribeiro (Calculador Nacional e Data Operator)

Tema: Guia normativo de acesso às provas nacionais 2021 para Calculadores e Data Operators

Operacionalização: vídeo conferência em direto na plataforma ZOOM.

Datas: 8 de janeiro (21h00 às 23h30) e 9 de janeiro (16h00 às 18h30)

Custo: S/ custo


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.