[Foto: HóqueiPT / www.hoqueipt.com] No próximo dia 8 de Janeiro de 2016, no Hotel Termas da Curia, a partir das 9h, todos os árbitros do quadro “A” (associados ŕ “I Divisão”), vão estar reunidos para uma formação intermédia da época de 2016/17.
Nesta será feita uma revisão aos acontecimentos que marcaram este primeiro terço da época nos jogos em geral e, em particular, os da I Divisão, para os quais são chamados a arbitrar semanalmente.
Nesta revisão, a base de trabalho serão as delegacias técnicas aos respectivos jogos, assim como algumas visualizaçőes pontuais aos vídeos que os clubes enviam para a FPP.
Numa segunda parte desta reciclagem, o Prof.
Luís Sénica – seleccionador nacional e director técnico nacional – também será interveniente na formação, apresentando um trabalho sobre a temática “Olhar o jogo: as faltas”.
Uma formação igual, mas para os delegados técnicos, será ministrada no domingo seguinte, dia 15, no mesmo local e com a finalidade de acertar regras mais apertadas para as análises, assim como apresentação e estudo na recetividade de uma nova delegacia técnica para 2017/18.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins