A Federação de Patinagem de Portugal (FPP) assinou um protocolo de formação com a Escola Superior de Ciências Empresariais, do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE / IPS), com o objetivo de estabelecer formas de cooperação entre as duas Instituições, as quais visam a organização e implementação da formação em contexto de trabalho, a desenvolver pelo alunos do curso em Assessoria de Gestão.

Luís Sénica, Presidente da FPP, considera que

Para a FPP é fundamental promover o desenvolvimento da pratica desportiva federada e simultaneamente capacitar mais jovens nas áreas da gestão administrativa, financeira e desportiva, capazes de conhecer e compreender os desafios da gestão de uma Federação e/ou um Clube desportivo. Para que isso aconteça é importante a criação de relações concretas com as Instituições de Ensino Superior e a construção de uma rede de parceiros, capazes de entender e endereçar os objetivos da Federação de Patinagem em modelo de co-criação. Com este protocolo a FPP pretende assegurar uma relação construtiva e profícua com a ESCE/IPS.

 

Boguslawa Sardinha, Diretora da ESCE / IPS

Congratula-se com a assinatura deste protocolo e a colaboração, para já, com a oferta formativa do CTeSP em Assessoria de Gestão. Fica para já a disponibilidade para se alargar esta colaboração, inclusive a outras ofertas formativas da ESCE ou de outras Escolas do IPS.

Categorias: FPP

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.