A Federação de Patinagem de Portugal (FPP) estabeleceu uma parceria com a AZEMAD, que se torna o novo Patrocinador Oficial das Seleções Nacionais de Hóquei em Patins.
A AZEMAD é uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento e produção de equipamentos para hóquei em patins, e passa a assegurar o fornecimento de materiais técnicos às seleções nacionais – masculinas e femininas, em todos os escalões.
“A AZEMAD é uma marca com uma ligação à história e ao hóquei em patins português. Este acordo, como Parceiro Oficial, representa um compromisso com a excelência e com os valores do nosso desporto”, afirma Luís Sénica, Presidente da FPP.
Paulo Martins, CEO da Azemad, afirma que “enquanto empresa portuguesa, é uma honra e um orgulho sermos representados pelas Seleções Nacionais do nosso país. Esta parceria reflete a capacidade da Azemad em equipar o mais alto nível competitivo.”
Este acordo integra-se na estratégia da FPP de valorização das Seleções Nacionais, apostando em parcerias com marcas que partilham os princípios de qualidade, inovação e dedicação ao desporto.
A colaboração inclui o fornecimento de materiais técnicos essenciais à preparação e participação das equipas que representam Portugal.