O HC Turquel recebeu e venceu no último sábado, o OC Barcelos SAD, por 5-2, em jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato nacional da 1ª Divisão.

A primeira parte do jogo revelou um grande equilíbrio entre as duas equipas, que se traduziu no resultado sem golos, ao intervalo.

No segundo tempo, foi a equipa da casa a inaugurar o marcador, com golo de Federico Balmaceda. A reação dos minhotos não tardou e, quatro minutos depois, Alvarinho repôs a igualdade.

Aos 15 minutos, os alvinegros voltaram a estar em vantagem, desta feita por Tiago Mateus (2-1) e, no minuto seguinte, o OCB empatou novamente, por Luís Querido (2-2). A partir daqui o HCT assumiu o domínio do jogo e adiantou-se no marcador, com dois golos do capitão Vasco Luís (4-2).

A um minuto do final, o argentino Federico Balmaceda bisou e marcou o quinto e último golo para o HCT, fixando o resultado final em 5-2.

Nos restantes jogos da jornada, o líder FC Porto/Fidelidade deslocou-se à Marinha Grande e derrotou o Marinhense por 3-9 e o Sporting CP recebeu e venceu a UD Oliveirense Simoldes, por 6-4, subindo o segundo lugar na classificação geral (a dois pontos do FCP). O HC Braga foi à linha vencer o Parede FC por 5-10.

O jogo entre o SL Benfica e AD Valongo foi adiado, com data a confirmar. Os encontros CD Paço Arcos x Tomar/IPT e AJ Viana/Neivasports x AD Sanjoanense jogam-se na próxima quarta-feira, dia 2 de fevereiro.

Confira todos os resultados, classificação e o calendário das próximas jornadas aqui.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins