O Termas Hóquei Clube solicitou a sua inscrição no Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Época 2018/19 já fora do período definido para a sua inscrição.
O Termas Hóquei Clube foi fundado em 1953, e após um
interregno de alguns anos na modalidade, decidiu reativar a modalidade no Clube e desde há 1 ano e meio que elaborou um projeto de para escalőes de formação e de seniores para competir na Época 2018/2019.
O facto de estarem afastados da disciplina, levou que não tenham procedido ŕ sua inscrição no prazo definido, conforme reconheceram na comunicação enviada a esta Federação e corroborada pela Associação de Patinagem de Aveiro, não obstante o atrás enunciado, e por se entender que a inclusão ou não do referido clube deve ser partilhada por todos os intervenientes, foi solicitado a todos os Clubes participantes e inscritos na referida prova, que se pronunciassem sobre a inclusão ou não do Termas Hóquei Clube.
Foram rececionadas 34 respostas afirmativas (dos 52 Clubes participantes) ŕ inclusão do Termas Hóquei Clube no Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Época 2018/19, embora fosse condição que todos respondessem e até ao momento não existirem mais respostas, a Direção da FPP suportada por uma larga maioria dos Clubes participantes dá provimento ŕ solicitação do Termas Hóquei Clube, considera não existirem razőes morais e de promoção do Hóquei em Patins até atendendo ŕ região onde o mesmo se insere.
A inclusão do Termas Hóquei Clube obriga a acertos na constituição das zonas, e que agora se divulga pelo ficheiro em anexo.
O sorteio dos calendários do Campeonato Nacional da III Divisão realiza-se esta terça-feira, a partir das 18h, na sede da Federação de Patinagem de Portugal.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins