O site da competição, de fácil navegação e fazendo uso natural das cores da bandeira nacional, aposta na fotografia e nas notícias, fornecendo aos utilizadores informaçőes importantes que envolvem a competição.
A página, que tem uma secção de vídeos e fotos relacionada com a competição de Oliveira de Azeméis, dá a conhecer o calendário dos jogos e faz um historial dos títulos já conquistados por Portugal em todas as provas internacionais (campeonatos mundiais e europeus, Taça Latina e Taça das Naçőes) nos escalőes juvenis, juniores e seniores.
O site dá, naturalmente, realce ŕs notícias destacando-se, por exemplo, informaçőes sobre o estágio de preparação da seleção, o voluntariado, a requalificação do pavilhão Dr.
Salvador Machado (onde se realiza a prova), os árbitros escolhidos e a convocatória dos jogadores feita por Luís Sénica, selecionador nacional.
“Esta é uma plataforma que pretende ajudar os amantes do hóquei em patins a estarem informados sobre tudo o que se vai passar em Oliveira de Azeméis, sendo uma importante ferramenta de divulgação de uma das modalidades mais apreciadas pelos portugueses e que mais títulos tem dado a Portugal”, afirma Hermínio Loureiro, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.
O Europeu de Hóquei em Patins está também no endereço www.facebook.com/euroazemeis2016 e no twitter em @euroazemeis2016


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins