Decorreu esta sexta-feira, no Pavilhão Cidade de Tomar, a conferência de imprensa de lançamento da Final Four da Taça de Portugal de Seniores Masculinos que este fim-de-semana ali tem lugar.
Desde logo, marcaram presença Hugo Cristovão, vice-presidente da Câmara Municipal de Tomar e vereador do Desporto.
Congratulando-se por esta organização, Hugo Cristovão regozijou-se por ter, a prova na cidade de Tomar e mais ainda pelo Sporting de Tomar estar presente pelo segundo ano consecutivo nesta final four.
Promovida pela Federação de Patinagem de Portugal, esta conferência de imprensa teve o condão de juntar ŕ mesma mesa os treinadores das quatro equipas presentes.
Guillem Cabestany (FC Porto), Hugo Azevedo (Riba D’ave), Miguel Viterbo (AD Valongo) e Nuno Domingues (Sporting Clube de Tomar) estiveram ŕ disposição dos jornalistas para responderem ŕs perguntas que lhes fossem colocadas quanto ŕs expectativas de um fim de semana que se espera de festa e um hino ŕ modalidade.
Nas meias-finais, o FC Porto defronta o Riba d’Ave HC a partir das 15h, enquanto a AD Valongo mede forças com o SC Tomar, finalista na última edição e anfitrião desta decisão, a partir das 19h45.
A final está agendada para as 18h de domingo.
A conferência de Imprensa teve transmissão directa na pagina do Facebook da Federação de Patinagem de Portugal e pode ser vista no link anexo.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins