Esta iniciativa da AP Coimbra conta com a colaboração da AP Aveiro e da ANACP, tendo também o apoio da Câmara Municipal de Coimbra e da ADM – Associação Desportiva Mira.
Para Jorge Alves, presidente da AP Coimbra, “o objectivo desta prova que percorre toda a região centro é tentar captar mais jovens para a prática do hóquei em patins”.
“É uma prova que vai decorrer em toda a região centro e vai ter vários torneios nas cidades e vilas que tem clubes de hóquei patins da zona AP Coimbra, no distrito da Guarda, Castelo Branco, Viseu e na zona da AP Aveiro.
O objectivo é com uma prova que percorre toda a região centro tentar captar mais jovens para a prática do hóquei em patins.
Queríamos lançar uma prova acessível para os mais novos e que os atraísse para o hóquei em patins e com a relação que já tínhamos com a AP Aveiro facilmente conseguimos implementar esta iniciativa em colaboração com a ANACP.
Para o dia 21 de Dezembro em Mira temos já muitas inscriçőes, em cada prova só podem participar o máximo 32 equipas e neste momento já temos cerca de 15 equipas inscritas e ainda faltam cerca de 2 semanas.
Um jovem atleta deste torneio pode esperar fundamentalmente patinar e divertir-se.
Não há classificaçőes e vai haver prémios para todos.
Esta iniciativa tem o apoio de uma cadeia de restauração mundialmente conhecida e eles vão oferecer camisolas a todos os participantes e as 3 equipas que marcarem mais golos vão ter também um prémio.” Esta iniciativa da AP Coimbra conta com a colaboração da AP Aveiro e da ANACP, tendo também o apoio da Câmara Municipal de Coimbra e da ADM – Associação Desportiva Mira.
As inscriçőes devem ser feitas até dia 11 de Dezembro através do email asspatinagemcoimbra@gmail.com Em anexo está o regulamento da prova e a respectiva ficha de inscrição.

Categorias: Hóquei em Patins

Toor Azemad

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins