A história central desta série Disney são as aventuras de Luna, uma adolescente que vive alegremente em cima dos seus patins.
No âmbito da estreia da série, o Disney Channel, em parceria com a Associação de Patinagem de Lisboa, realizou um evento de apresentação da série e divulgação da modalidade.
O evento decorreu no sábado, no Pavilhão Fidelidade do Sport Lisboa e Benfica, e foram vários os convidados presentes no evento.
Desde algumas figuras públicas a vários atletas, treinadores e fãs da modalidade, todos puderam assistir ao primeiro episódio da série e ŕ exibição de um grupo de atletas do Ginásio Clube de Odivelas, do Clube Futebol de Sassoeiros e também da atual campeã nacional de patinagem livre, Escalão Júnior, Mariana Mateus.
No fim da exibição dos 3 esquemas com músicas da série pelos patinadores presentes, foi lançado o convite ŕ plateia para calçarem os patins.
Crianças e adultos experimentaram e divertiram-se.
Com o impacto mediático desta série, que já é um sucesso na Argentina, prevê-se um aumento significativo de praticantes da modalidade.
Pelo que foi possível ver no primeiro episódio, ŕ personagem principal, Luna, só lhe falta dormir com patins.
Para conseguirem gravar as cenas em patins e as acrobacias na perfeição, os atores do elenco de “Soy Luna”” realizaram treinos intensivos de patinagem durante seis meses.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.