A Selecção Nacional de Seniores qualificou-se para as meias-finais do Campeonato do Mundo com uma vitória por 2-6 sobre Moçambique.
Os pupilos de Luís Sénica inauguraram o marcador aos cinco minutos, com o capitão João Rodrigues a dar o mote para uma primeira parte bem conseguida.
Gonçalo Alves (de grande penalidade), Ricardo Barreiros e Rafa estabeleceram o 0-4 com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte, Mário Rodrigues reduziu para a selecção moçambicana, mas Reinaldo Ventura e Diogo Rafael (este também de grande penalidade) consolidaram a vantagem antes de Mário Rodrigues voltar a reduzir para o 2-6 final.
As meias-finais disputam-se esta sexta-feira, com Portugal a defrontar a Argentina que, nos quartos-de-final, venceu Angola por 3-4 após prolongamento.
O jogo está agendado para as 11h30, com transmissão em directo na RTP1 Ficha de jogo Resultado final: Moçambique, 2 – Portugal, 6 (0-4 ao intervalo) Moçambique: Carlos Silva (gr), Bruno Pimentel, Mário Rodrigues (1), Carlos Saraiva e Nuno Araújo – cinco inicial – Filipe Vaz, Spiros Esculudes, Ivan Esculudes, Kevin Pimentel e Lucas Cossa (gr).
Treinador: Carlos Martins (“Carlitos””).
Portugal: Ângelo Girão (gr), Henrique Magalhães, Diogo Rafael (1), Reinaldo Ventura (1) e João Rodrigues (1) – cinco inicial – Hélder Nunes, Gonçalo Alves (1), Ricardo Barreiros (1), Rafa (1) e Pedro Henriques (gr).
Treinador: Luís Sénica.
Disciplina: Azul a Diogo Rafael.
#YOUTUBE H8TFCI0miL4 ”


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins