Ŕ beira de iniciar mais uma temporada de campeonatos nacionais jovens, a iniciativa do IPDJ de “premiar”” com a amostragem de cartão branco as atitudes de desportivismo saldou-se em nove cartőes mostrados no Hóquei em Patins na pretérita temporada, nos nacionais de Sub-13 e Sub-15.
Os árbitros reconheceram o desportivismo e a atitude exemplar de diversos intervenientes no jogo.
O público foi reconhecido nos jogos de Sub-13 entre FC Porto e ADB Campo, pelo exemplar comportamento de apoio, e entre CP Beja e HC Sintra, pela forma como as duas falanges apoiaram as suas equipas e acarinharam a equipa adversária .
Em rinque, foram distinguidas as equipas Sub-13 dos jogos que colocaram frente-a-frente HC Sintra e GD Sesimbra, e ainda HC Mealhada e AD Valongo, estas numa partida de ritmo elevado e espírito competitivo, pela lealdade e desportivismo.
Foi igualmente distinguida a equipa Sub-15 do CI Sagres pela conduta na sua partida com o HC Mealhada, demonstrada ao longo de todo o jogo com os adversários e o árbitro, e por ter averbado apenas duas faltas de equipa.
Individualmente, foram distinguidos os atletas Sub-15 Diogo Gonçalves (GD Fabril) e Tiago Prazeres (SL Benfica), por uma acção de “”fair play”” um com o outro no jogo que opôs as suas equipas, e Simão Fonseca, jogador Sub-13 do HC Sintra.
No banco, mereceu distinção o treinador Tiago Santos, do CRC “”Os Águias””, pela postura de grande elevação que teve na partida do Nacional de Sub-15 com o Turquel Estes prémios de “”fair play”” – simbolicamente representados pelo cartão branco – foram mostrados pelos árbitros Fernando Cabaço (em três ocasiőes), Paulo Cruz (duas), Jaime Vieira, Nuno Sousa, Orlando Panza e Paulo Carvalho.”


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins